quinta-feira, junho 26

PENSA UM NEGOCIADOR MALA, ENGANADOR, RADICAL E INFLEXIVEL AO NOVO E UMA EMPRESA PILANTRA DESCUMPRIDORA, CALOTEIRA, TIRANA. ATENÇÃO AMBOS NÃO EXISTEM NO BRASIL TÁ. É SO UM CONTO DE CABRAS E BODES

 
Atenção! o conteúdo que  estava aqui foi foi censurado, mas voltara em breve superadas as barreiras que este diretor Reginaldo do sintiitel esta... já o cabeçario, eu não tiro nem que a vaca fale "OI" ou "ARM'' ou AINDA "nos vamos cumprir" ou "nunca mais vai ter desconto indevido nos olerites." eu em nome de uma PLURAL CATEGORIA temos um sindicato QUE SEGUE NA LUTA no que   acreditar, crer em uma instituição ou alguém é uma  forma de contra peso contra o desanimo, dormencia etc  então creiamos que o sindicato esta fazendo o seu melhor, alcançando um grande resultado para todos... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                voltei quase me reformaram mas to firme 
PENSA UM NEGOCIADOR MALA, ENGANADOR, RADICAL E INFLEXÍVEL AO NOVO E UMA EMPRESA PILANTRA DESCUMPRIDORA, CALOTEIRA, TIRANA. ATENÇÃO AMBOS NÃO EXISTEM NO BRASIL TÁ.

Boooooodiaaaaa Paraná, o cabeçalho a cima não deve ser apontado de forma grosseira contra ninguém, a não ser que a carapuça sirva na cabeça. agora vamos a proposta salarial da ARM uma empresa dos diretores da OI e comandada por LIMAS, que são frutas da família dos LARANJAS.

 6.27% no miserável, 8% vale fome, e 6.27 nos demais benefícios aliás este ultimo como não temos benefícios então não temos direito por certo este é o tamanho da nossa indignação, e agora vc. se pergunta? eu respondo vai a luta ou não...

 A PROPOSTA DA   ARM    É  INDECOROSA, SEM NOÇÃO, INDIGNA PARA UM ESTADO COMO O PARANÁ QUE DA MAIS LUCRO PARA A OI / ARM ENTRE TODOS DO PAIS E COM PROFISSIONAIS SENDO TRATADOS COMO AVESTRUZ COM MEDO POR QUE ESTES SÃO OBRIGADOS A ENFIAR A CABEÇA NOS BURACOS. O INTERESSANTE É, QUE O BURACO É CAVADO EM TERRENO PRIVADO CONFORME ANALISE DO OBÍVIO QUE ESTE DIRETOR VÉ OU SEJA, O TERRENO É  NA SUA  MENTE, CABEÇA, REGIÃO PENSANTE, AQUELA ARÉA ONDE DEVERÍAMOS TER MAIS LIBERDADE. AI ATRAVÉS DESTES FATOS DESCOBRIMOS QUE QUEM SE ENTREGA AO BANDIDO SEM LUTAR. NÃO SABERÁ VOTAR SE NÃO SOUBE LUTAR CONTRA A TIRANIA DO DIA A DIA, E MAIS NÃO PODERÁ EDUCAR SEU FILHO NA VOZ E EXEMPLO DE VIDA COMO O SOL QUE BRILHA, COM SABIAS PALAVRAS DO TIPO " SEJA GUERREIRO FILHO, JUSTO, DEFENDA OS VELHOS E HUMILDES, DOS TIRANOS COMO O PAPAI" O BURACO NA MENTE CAVADO SEM AUTORIZAÇÃO ME PARECE OLHANDO DE LADO COM UMA SEPULTURA, MAS QUEM CAVOU? QUEM AUTORIZOU? RESPONDO NÓS MESMOS QUANDO NOS SUBMETEMOS A NÃO LUTAR, A NÃO PELO MENOS LIGAR PARA UM DIRETOR DO SINDICATO E DIZER " AMIGO EU ESTOU ESCONDIDO TEM BALAS TRAÇANTES SOBRE MINHA CABEÇA O QUE FAÇO? VENHA ME AJUDE, ME AJUDE A SAIR DOS MEUS MEDOS, NÃO SE IRRITE, NEM ME MALTRATE SO ME AJUDE A TER CORAGEM DE DIZER    NÃO   A UM BANDO DE LOBOS TRANSVESTIDOS DE CARNEIRO, VAMPIROS TREINADOS PARA MATAR IDEIAS, SENTIMENTOS E NECESSIDADES BÁSICAS DE QUEM TRABALHA PELO PÃO NOSSO DE CADA DIA SIM? CERTO? AMEM? VAMOS? A LUTA?

  AH! O DINHEIRO QUE TIRAM DE NÓS TERCEIRIZADOS, DOS ASSINANTES TEM DESTINO CERTO NAS CAMPANHAS DE POLÍTICOS OU PENSAS QUE VÃO RETIRAR DO SEUS LUCROS.

  AH! O NEGOCIADOR DA ARM É RADICAL AO EXTREMO, SÓ SABE DIZER NÃO COM OUTRAS PALAVRAS E UM TAPINHA NAS COSTAS DA VITIMA O CABRA É COMO UM BODE VELHO SURDO AO CLAMOR DOS TELEFÔNICOS,  FAZ ACORDO COM OS TRABALHADORES DE DETERMINADOS ITENS E DESCUMPRE, DISTORCE. ELE É, FOI, E SERÁ SEMPRE INCONFIÁVEL A TAL QUE TODO ANO CHOVE DE DENUNCIAS  NOS TRTS CONTRA A ARM.

 A PROPOSTA E: 6.27% NO SALÁRIO, 8% NO VA E 6.27 NOS DEMAIS BENEFÍCIOS E TALVEZ UM PLR COM CARA DE ABONO, UM CALA BOCA COM NOSSO  DINHEIRO OU SEJA ROUBALORAM  DE NOS PARA NOS COMPRAR COM O NOSSO DIM, DIM. PODE! ALGUÉM! MEDE COM UM METRO BEM GRANDE ESTA SAFADEZA, ETÁ CARAS DE PAU!!! DIGA NÃO, VOTE NÃO A ESTA PROPOSTA, DIGA NÃO A VIDA DE GADO QUE NOS É IMPOSTA E VAMOS SER UM POVO DE FATO FELIZ POR LUTAR.

Assinado por: Reginaldo um dos muitos diretores guerreiros do sintiitel no Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário